
A eterna morena do Tchan Scheila Carvalho passou por um pequeno perrengue e compartilhou com os seguidores na quarta-feira (19).
Por meio dos stories no perfil do Instagram, a musa compartilhou momentos do treino na academia e, logo depois, apareceu para reclamar que a água havia acabado no meio do banho.
Leia também:

Sheila Mello choca ao revelar romance com Jacaré no É o Tchan

São João no Parque, forrós grátis e mais: Agenda Cultural de Salvador

São João de Salvador 2025: veja atrações desta quarta (18) no Parque

Descubra por que Jacaré, do Tchan, não quer voltar ao Brasil tão cedo
"Quem aí já passou por isso? Bora que eu não tô sozinha nessa que eu sei muito bem. Ninguém merece, né? Logo no meio do banho a água acabar? Me poupe", iniciou a dançarina.
"Pelo menos eu consegui ir lá no outro banheiro remover o creme do cabelo, o esfoliante do corpo e cá estou eu, o problema era se não conseguisse nem começar a tomar banho, ia ficar toda suada de academia com o cabelo barreado", completou Scheila.
Em outro story, a influenciadora compartilhou um vídeo em que relembrou o assunto com bom humor. "Eu aqui já pensando: será que alguém fechou o registro?", escreveu.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
