O SBT divulgou mais uma mudança na emissora na segunda-feira (30). O sobrinho de Leon Abravel, sobrinho de Silvio Santos, deixou o cargo na Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos.

"Agradecemos ao Leon por todo empenho e profissionalismo frente às produções do SBT por 45 anos, construindo uma carreira sólida e sempre contribuindo de forma positiva com a emissora. Seguimos contando com o Leon no relacionamento com os artistas.", diz o comunicado.
Leia também:
Leon Abravanel estava no cargo desde 2024 após o falecimento de Silvio Santos. Agora o empresário continua no setor de relacionamento com os artistas.
A cadeira será ocupada de forma interina por Rinaldi Faria, criador da dupla Patati e Patatá. Em nota, Daniela Beyruti relembrou o trabalho do empresário ao lado de Silvio Santos. "Conviveu por muitos anos na linha direta com meu pai e ajudou a construir a nossa história. Somos eternamente gratas a ele por tudo que ele fez e por quem ele é”, disse ela.
Canal dá rasteira no SBT e terá exclusividade de Chaves e Chapolin
O SBT levou uma nova rasteira nesta segunda-feira (30). A emissora, presidida por Daniela Beyruti, vai perder a exclusividade que possui com as séries mexicanas "Chaves" e "Chapolin", ambas estreladas por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014).

A Amazon anunciou que a Prime Vídeo vai exibir episódios exclusivos que não podem ir ao ar no canal aberto do SBT, nem no serviço de streaming +SBT. As primeiras temporadas do humorístico vão estrear na plataforma nos dias 21 e 28 de julho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
