Sarah Poncio chorou em uma sequência de vídeos postada em uma rede social nesta terça-feira (12). A influencer desabafou sobre os constantes questionamentos que tem recebido dos fãs sobre maternidade. De acordo com Sarah, ela está sendo acusada de não gostar e não dar atenção a Josué, seu filho de 2 anos, que foi adotado no início de 2020.
Tudo começou quando ela postou uma série de vídeos em que aparece presenteando os três filhos, José, João e Josué juntamente com a enteada, Madalena - filha de seu ex-marido, Jonathan Couto. Após a publicação, ela recebeu uma série de mensagens de fãs que afirmaram que ela não estava nem chegando perto do caçula.
"Uma coisa que tem mexido muito comigo tem relação aos meus filhos, as coisas que as pessoas me mandam. Eu vou colocar aqui um comentário para vocês, o mais básico, porque não vou nem conseguir colocar os mais pesados. Tem muito mais", começou ela mostrando o recado que dizia: "Muito triste ver a indiferença! Pobre Josué" e "Não diga que é burburinho! Nem a mão no menino você colocou! Ridícula".
A influencer, então, explicou a dinâmica feita no vídeo. "Estou o final de semana inteiro sem as crianças, estavam na casa do pai. Graças a Deus tenho uma relação ótima com o Jonathan. Eu quis comprar presente para todo mundo. Comprei para a Madá, todo mundo, e eu quis ir lá levar para eles. Eu postei o vídeo trazendo os presentes, e a meu ver não tem nada ali. Mas as pessoas cismam em ver coisas e me mandar coisas absurdas. Alegando coisas que não tem fundamento nenhum. Que mãe ia passar por um processo demorado, arriscado, doloroso se não amasse, se não cuidasse? Ou passar por tudo isso e depois fazer diferença de filho, tratar mal?", desabafou ela.
Sarah ainda disse que tem recebido muitos comentários sobre a suposta indiferença com o filho adotado. "Isso não tem cabimento. E eu, como mãe... Isso me fere muito, porque podem falar o que quiser de mim. Nunca venho aqui falar de hate. Quer falar do meu corpo, da minha vida? Fale. Mas quando falam dos meus filhos ou de mim como mãe, isso fere muito. E isso é uma coisa da cabeça das pessoas" disse, aos prantos, tentando explicar a situação.
Para finalizar, Sarah ainda frisou que tem consciência de sua maternidade. "Eu fico em paz em relação a quem sou como mãe com meus filhos, porque tenho total certeza e convicção que sou a melhor mãe que eles poderiam ter. O que me deixa magoada e ferida e nesse estado que vocês estão vendo é só ver a maldade das pessoas em atacar alguém a custo de nada. Isso me deixa abalada".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!