O retorno aos palcos da dupla Sandy & Junior foi um verdadeiro presente para os fãs, no entanto, um momento delicado para a cantora, que enfrentou uma crise de pânico durante a turnê especial.
Em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a intérprete de 'Pés Cansados' revelou que teve crises por temer não dar conta da rotina de shows.
Leia também:
"Eu fiquei apavorada, eu não sabia se eu saberia ser aquela artista de novo. Eu tive crise de pânico, várias! Tinha dia que eu ficava chorando e falando: 'eu não vou conseguir outro ensaio, não vou conseguir outro ensaio... não consigo fazer isso'", descreveu.
A artista contou que não imaginava a repercussão que o retorno da dupla aos palcos teria. Considerada a segunda turnê mais lucrativa do mundo em 2019, Sandy & Junior tiveram arrecadação média, por cidade, de mais de R$ 9 milhões.
"Eu não sabia se eu dava conta do tamanho, dessa visibilidade, dessas atenções muito voltadas para nós, eu não sabia se eu queria aquilo, era muita responsabilidade. E também porque os shows tinham duas horas e pouco [de duração], eu tinha que cantar, dançar, trocar de roupa, ser artista pop de novo, do nada, virar essa ficha. Eu não sabia se eu sabia fazer isso de novo, eu estava com medo, de verdade."
O show da turnê 'Nossa História' foi apresentado por 19 vezes, com um encerramento no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, para 100 mil pessoas.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!