Sandra Annenberg foi desmascarada no episódio deste domingo (19) do "The Masked Singer Brasil" e chocou a internet a eliminação dela. A jornalista e comandante do "Globo Repórter" viveu o personagem de Carminha, vilã da novela de sucesso "Avenida Brasil" (2012).
Eliana e os jurados também ficaram impressionados com a presença da jornalista no reality show de famosos. "Você não tem ideia da minha felicidade. Essa foi uma das coisas mais loucas que eu já fiz na minha vida", disse ela em meio ao susto do público.
Leia também:
A personagem Carminha interpretou "Dança Kuduro", de Daddy Kall e Latino e "Jardins da Babilônia", de Rita Lee. Internautas repercutiram a saída de Annenberg nas redes sociais.
"Adoraria vê-la atuando novamente", disse um admirador da jornalista. "A Sandra é mesmo um amor", comentou outro. "Nunca imaginei em ver a Sandra nesse programa, ela foi super elegante", opinou um terceiro.
Por que Sabrina Sato não foi à estreia do 'The Masked Singer Brasil'?
A quinta temporada do "The Masked Singer Brasil" estreou na Globo no domingo (12), e uma ausência chamou a atenção do público: Sabrina Sato, jurada fixa do programa, não esteve presente no episódio que marcou a estreia de Eliana na Vênus Platinada.
A ausência de Sabrina Sato na estreia aconteceu porque ela estava de licença médica durante a gravação do episódio. A jurada enfrentou a perda do bebê, fruto de seu relacionamento com Nicolas Prattes, no período das filmagens.
Sabrina precisou de licença médica após sofrer um aborto espontâneo na 11ª semana de gestação. Em razão disso, ela foi substituída por Dani Calabresa, que já havia participado da gravação do especial de Natal e conquistado uma boa impressão junto à equipe do reality.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!