Mesmo ficando desconfortável ao vivo após não ser considerada uma cantora pelo ator, a humorista enalteceu o trabalho de Miguel e revelou que gostaria de trabalhar com ele em alguma produção. "Eu te admiro muito e sonho em trabalhar com você desde aquele teste quando eu tinha 18 anos! Me lembro como se fosse hoje, fui com meu pai de mala e cuia fazer o teste, pois fomos viajar pela primeira vez para Nova York assim que saímos do teatro. Chegando lá fui assistir Les Miserables... Que você indicou!", escreveu.
Durante a final do programa que teve Ícaro Silva como vencedor interpretando Michael Jackson, Miguel Falabella se retratou pelo mal entendido com os competidores.
O ator se desculpou por não saber que Emanuelle Araújo teria começado sua carreira de cantora a frente da Banda Eva em 1999 e reconheceu o talento dos outros participantes."Na semana passada, eu fui interrompido antes de concluir meu raciocínio. Em nenhum momento eu disse que não eram cantores. Eu quis dizer de gente que se lançou como cantor. A Emanuelle (Araújo) eu errei, pois não sabia que ela tinha sido vocalista da Banda Eva. Erro todo meu. Eu só conhecia a Fafá de Belém e a Luiza Possi, mas são todos cantores com excepcional talento", declarou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!