O final, como á foi noticiado pelo iBahia, não trará muitas surpresas. Mas, comentam-se nos bastidores da Globo, que as últimas cenas de Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meireles) no presídio estão guardadas a sete chaves.
De acordo com o jornal Extra, a sequência - que conta com apenas três cenas - foi gravada na terça-feira, em São Gonçalo. Os figurantes que interpretaram uma carcereira e um homem de terno assinaram um termo de confidencialidade e estão proibidos de falar sobre o trabalho. Os funcionários do presídio também foram impedidos de assistirem à gravação, que começou às 7h.
Ainda de acordo com a publicação, as atrizes também não comentam nada sobre o desfecho de suas personagens, nem com os amigos mais próximos.
Nos corredores do Projac, a opinião entre o elenco está dividida. Já teve gente, inclusive, que apontou Mustafá (Antonio Calloni) como o grande chefe da quadrilha, o que só seria revelado durante um papo entre as duas bandidas. Um possível duelo entre as ex-comparsas também é assunto nas rodas de conversa. O jornal afirma ainda que tem gente na equipe da novela que acredita que o mistério é apenas para manter o interesse do telespectador no último capítulo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade