A cantora Céline Dion se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos nesta sexta-feira (26), em Paris, na França. Essa é a primeira vez que Dion se apresenta após o diagnóstico da doença de Síndrome da Pessoa Rígida, em dezembro de 2022.
Para se apresentar, Céline Dion lucrou US$ 2 milhões, o equivalente a R$ 11,2 milhões para cantar uma música: “Hymne à l'amour”, de Édith Piaf. A informação é do TMZ.
Leia também:
Além do cachê milionário, a organização dos Jogos Olímpicos pagou todos os custos da viagem da estrela, como jatos particulares, barcos e hospedagens para a família.
A demora de Céline Dion em aparecer na cerimônia de abertura preocupou parte dos fãs. Nas redes sociais, os internautas comemoraram a apresentação da artista no fim da cerimônia.
Torcida, críticas e mais: abertura dos Jogos Olímpicos viraliza na web
A abertura dos Jogos Olímpicos de 2024 viralizou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (26), enquanto acontecia. Entre a torcida, as críticas e as repercussões das passagens do evento, o assunto se tornou o mais comentado no X, antigo Twitter.
Durante a abertura, as equipes desfilaram em barcos, sobre as águas do rio Sena, enquanto o público acompanhava, na chuva. Entre as apresentações, Lady Gaga, Aya Nakamura e a banda Gojira. Até mesmo os minions tiveram participação.
Entre os internautas, teve quem aplaudisse o espetáculo, mas também quem não gostasse do que viu. O principal ponto foi o cenário e a produção, que, para alguns, não foi tão encantador quanto o esperado. "Ai gente, eu achei que seriam uns barcos chiquerrímos e enfeitados", escreveu um torcedor.
A narração de Galvão Bueno na TV Globo também incomodou o público. Os comentários entre as apresentações e os efeitos da abertura geraram críticas nas redes. "Meu Deus pensei que estava com saudade do Galvão Bueno narrando… em apenas 2 minutos de abertura já tô indignada!", comentou uma internauta.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!