Maidê Mahl apresentou uma melhora no quadro de saúde e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a enfermaria do Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo o novo boletim médico, o estado de saúde da atriz é estável.
O nome da Maidê voltou a cena após ela desaparecer no dia 2 de setembro e ser encontrada no dia 5 do mesmo mês. A atriz foi encontrada ferida dentro de um quarto de hotel.
Leia também:
"O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl foi transferida para enfermaria nesta quinta-feira (03/10) e seu estado de saúde é estável.", divulgou a assessoria do hospital.
A artista gaúcha ficou conhecida por atuar em "Vale dos Esquecidos", da HBO Max. Ela também emplacou o papel de Eike Maravilha na série "O Rei da TV", da Star+.
Polícia revela que quarto de Maidê Mahl não foi invadido; entenda
Maidê Mahl, atriz encontrada em estado grave em um quarto de hotel de SP, segue internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Ela ficou três dias desaparecida e a polícia investiga o que aconteceu no período. As novas informações indicam que ninguém entrou no quarto da atriz.
Em entrevista à CNN Brasil, a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo, Ivalda Aleixo, afirmou ao site Metrópoles, que a suspeita de invasão foi descartada após checagem das imagens de câmeras de segurança.
Ou seja, a principal hipótese da investigação é que os hematomas encontrados na cabeça, nas pernas e no braço de Maidê Mahl foram causados por convulsões.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!