Após Luísa Sonza anunciar o término com Chico Moedas em rede nacional, na manhã desta quarta-feira (20), mais detalhes sobre o fim do relacionamento chegaram na web.
De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, a crise no namoro dos dois foi iniciada após a cantora suspeitar de uma traição. Os dois também teriam tido brigas por conta de ciúmes.
Leia também:
Segundo o jornalista, uma delas teria sido por conta de um vídeo que viralizou, onde Chico aparece em um bar com uma amiga que já teria se envolvido amorosamente com ele.
Fontes revelaram ao colunista que a suposta traição foi descoberta enquanto Sonza estava no Rio de Janeiro. Eles chegaram a se encontrar na cidade e conversaram sobre o assunto.
Após a conversa, Luísa Sonza teria deixado o local aos prantos e desabafou com amigos próximos sobre o que aconteceu. Além disso, o ex-casal também já havia tido conversas sobre a exposição do relacionamento.
Em participação no "Mais Você", a cantora leu uma carta aberta onde afirma ter sido traída. "Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar", disse no desabafo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!