Quem costuma ir aos shows do cantor Wesley Safadão, sabe que os fãs jogam os celulares para ter uma selfie com o artista. Nas redes sociais, está rolando um vídeo onde um tiete joga o objeto e o forrozeiro tentar pegar o aparelho com os pés, mas acabou sendo criticado.

"Que absurdo. Fez isso porque não era o celular dele", disse um seguidor. "Jesus! Não precisada disso, hein, Safadão? Vamos melhorar", afirmou outro internauta. "O fã só quer uma foto. Não custa nada, né?", comunicou mais um.
Leia também:
Porém, outros seguidores saíram em defesa do marido de Thyane Dantas. "Gente, pelo amor de Deus, ele faz isso em todo show. Me poupe, se poupe e nos poupem", declarou uma internauta. "Aff. Vocês falam de tudo. Safadão sempre faz isso, mas dessa vez, pegou de mau jeito", concluiu outro.
Assista abaixo:
Ver essa foto no InstagramQual a opinião de vocês sobre isso? (???? @bebabados)
Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ???? (@alfinetei) em 20 de Ago, 2019 às 8:35 PDT
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
