CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Inimigos do fim

Sacha Bali surge com ex-A Fazenda após festa de Ano Novo na Bahia

Sacha Bali compartilhou foto com ex-A Fazenda após curtir festa de Ano Novo na cidade de Caraíva, no extremo sul da Bahia

foto autor

Iamany Santos

02/01/2025 às 8:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Sacha Bali, campeão de "A Fazenda 16", curtiu cada segundo da Virada do Ano na cidade de Caraíva, no extremo sul da Bahia. A festa foi tanta que após a curtição o ator surgiu com o ex-A Fazenda, Lucas Selfie, nas redes sociais.


					Sacha Bali surge com ex-A Fazenda após festa de Ano Novo na Bahia
Sacha Bali surge com ex-A Fazenda após festa de Ano Novo na Bahia. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Essa não foi a primeira vez que Sacha se encontrou com Lucas na cidade baiana. Em outro momento, o ator compartilhou o primeiro encontro dos dois e chegou a admitir que tentou fugir do rapaz. Lucas Selfie foi o responsável por apresentar o programa "Cabine de Descompressão" na edição de 2024 do reality da Record.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Tentei fugir dele, mas não teve como", admitiu ele. Sacha Bali chegou a Caraíva pouco depois da saída do reality.

Sacha Bali compara 'A Fazenda' com prisão e faz desabafo de fim de ano

O campeão de "A Fazenda 16", Sacha Bali, terminou o ano reflexivo e fez um desabafo nas redes sociais. Por meio do Instagram, o ex-A Fazenda refletiu sobre as escolhas que fez em 2024 e comparou o reality da Record com prisão durante uma mensagem de fim de ano.


					Sacha Bali surge com ex-A Fazenda após festa de Ano Novo na Bahia
Sacha Bali compara 'A Fazenda' com prisão e faz desabafo de fim de ano. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Após aconselhar os seguidores a escolherem bem as brigas em que vão entrar, Sacha relembrou o confinamento em "A Fazenda 16" e fez uma reflexão sobre o que aprendeu no reality. "Durante 'A Fazenda', eu me sentia como um presidiário que vivia numa gaiola de ouro e comia filé mignon. Mas aí eu comecei a imaginar como seria se eu fosse um presidiário real… atochado em uma cela quente, lotada, aí eu sorria e agradecia", relembrou o ator.

Ainda dando conselhos aos seguidores, Sacha sugeriu que os fãs buscassem agradecer mais do que reclamar, além de orientá-los ter mais inteligência emocional. "Quando você sabe quem você é, apenas a sua consciência basta. Você não precisa provar nada para ninguém, só para si mesmo", refletiu Sacha Bali.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto