Sabrina Sato foi uma das convidadas do 'Que História é Essa Porchat?', do GNT, nesta terça-feira (12) e fez revelações picantes e inusitadas. A história da apresentadora incluiu uma participação em um show erótico na Tailândia.
Sabrina contou que estava viajando com um grupo de amigos e foi conferir um 'ping pong show' - espetáculos em que os artistas arremessam e manipulam objetos usando os órgãos genitais ou o ânus.
"De repente, vem um carinha pequenininho [no palco], virou para a gente e começou a metralhar bolinhas [em direção à plateia], com o 'furico'. Comecei a fazer tanto escândalo nessa hora, com as bolinhas vindo em mim, que a mulher no palco me puxou", contou Sabrina.
"Subi no palco, comecei a ouvir tambores e me empolguei, comecei [a sambar]... Quando olhei para o lado, eram uns 'batucões' gigantes batendo no negócio [tambor]", acrescentou a apresentadora, explicando que os músicos tocavam os instrumentos com o pênis.
"O tambor era tocado por pir*c*s?", surpreendeu-se Porchat, enquanto Bárbara Paz e Paulo Miklos, os outros convidados, caíam na risada. "Continuei sambando, fingindo naturalidade", confirmou Sabrina.
"E eram pir*c*s eretas?". quis saber o anfitrião. "Pareciam uma tora mesmo! Um 'negoção'! Teve uma hora que eles me fizeram bater lá no 'tambor'", acrescentou Sato, provocando novas risadas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!