Miguel Falabella, que tinha uma amizade de mais de 20 anos com Márcia Cabrita, lamentou a perda da amiga e colega de profissão. Em entrevista ao EXTRA, o ator e diretor contou que esteve com a artista nos Estúdios Globo, na época em que ela estava em “Novo mundo”, e que havia feito o convite para o filme de “Sai de baixo”.
— Nós nos encontramos na Globo quando ela estava gravando a novela. Batemos um papo, falei sobre o filme, ela estava muito animada. Na história, ela ia voltar a interpretar a Neide Aparecida, que fez no programa. É uma perda imensa. Com tristeza, vou ter que reescrever o roteiro — diz o diretor.
Além do encontro recente, Miguel Falabella havia gravado “Pé na cova” (2014) e a releitura de episódios de “Sai de baixo” (2013) com Márcia Cabrita. Ele enumerou as qualidades da amiga, que morreu em decorrência de um câncer, mesma doença que tirou a vida de Marília Pêra, em dezembro de 2015.
— A vida é isso, né? A gente tem que atravessar. Foram muitos anos lutando contra a doença. Márcia era uma pessoa inteligente, querida, amiga. Uma companheira que se vai cedo demais. Márcia vai fazer muita falta — lamenta Miguel Falabella.
Morte após câncer no ovário
Márcia Cabrita, de 53 anos, morreu nesta sexta-feira, durante a madrugada. Comediante de grande talento, Márcia vinha lutando contra um câncer no ovário, diagnosticado em 2010. Ela estava internada há dez dias, no hospital Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio, em decorrência do agravamento da doença.
A atriz deixa uma filha, Manoela, de 16 anos. De acordo com o ex-marido, o psicanalista Ricardo Parente, com quem foi casada por quatro anos, a atriz morreu "em paz" e sem sofrer. O velório ocorrerá neste sábado, de 10h às 13h, no cemitério Parque da Colina, na Região Oceânica de Niterói. A atriz será cremada. A família ainda não sabe informar se a despedida da artista ficará aberta aos fãs.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade