Rosiane Pinheiro tomou uma decisão acertada quando decidiu entrar para a plataforma adulta OnlyFans. Na semana de estreia, a ex-Gang do Samba faturou R$50 mil.
Em entrevista para a Quem, a musa que chegou a competir pela vaga de 'Morena do Tchan', comemorou o valor e relembrou quanto ganhava para dançar no auge da Gang do Samba.
Leia também:
"Nem se compara! Muito mais! Teve época, de eu no auge da banda, ganhar R$50 por show e já teve vezes de a banda não me pagar e eu até dançar de graça só por amor à dança e ao público. Ganhava dinheiro pelo meu nome Rosiane Pinheiro, como artista, com presenças VIP, eventos, festas e publicidade. Mas como dançarina de banda, nunca ganhei muito", disparou.
Rosiane fez sucesso ao refazer a capa da Playboy, onde posou nua em 1998, e comemorou a repercussão. "Foi incrível. Eu não imaginava que faria tanto sucesso. Há muito tempo, muitas pessoas me pediam para entrar para as plataformas, porém não imaginava que seria tão rápido", disse.
"Ganho pelo meu carisma e sensualidade. Tenho quase 50 anos e ainda não fiz nenhum tipo de procedimento estético facial, nunca apliquei botox. Muita gente diz que sou a verdadeira mulher brasileira, apesar de que já penso em mexer daqui algum tempo", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!