Rosiane Pinheiro, 50 anos, decidiu não voltar a desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro. A ex-dançarina do grupo Gang do Samba criticou a escola Tradição, que desfilará na Série Ouro da Sapucaí neste ano e acusou a agremiação de não cumprir o que haviam combinado.
A saída da ex-peoa de "A Fazenda" acontece logo após a desistência de Luciana Picorelli, que seria rainha de bateria da agremiação.
Leia também:
"Fui convidada para voltar como madrinha da escola e eles iriam arcar com as despesas de locomoção, pois atualmente moro em São Paulo. Falei que queria estar presente nos ensaios para poder participar e estar com a comunidade! Mas não foi cumprido o combinado. Perguntei por diversas vezes como poderíamos fazer e, depois de muito tempo, recebi uma ligação falando que não tinham recebido ainda dos órgãos públicos os pagamentos", explicou ela.
A carioca, criada na Bahia, declara que será musa da escola paulista Vai-Vai. "Como o desfile da Tradição no Rio é no mesmo dia do da Vai-Vai aqui em São Paulo. Então, eu preferi continuar com a escola que nunca descumpriu o combinado comigo", ponutou Rosiane.
A artista também declarou que não pediu pagamento pelo posto de madrinha e que gostaria de estar com a escola por parceria e carinho que sente da agremiação. "Eu estava com eles no auge da escola e pensei, já que eles estão se reerguendo, vou ajudar no que for preciso. Pra mim isso não é problema. Quando eu gosto da escola, eu sou parceira, chego junto. Sou amiga e fiel. Só que sou da transparência. Mas, a partir do momento que é me dito uma coisa e feito outra, aí a confiança já não é a mesma", finalizou ela.
Rosiane Pinheiro relembra trauma após término com Popó
Rosiane Pinheiro relembrou o relacionamento que viveu com o boxeador Acelino Popó Freitas e o término traumático do casal. A ex-Gang do Samba afirmou que sofreu muito com a separação e o fim do romance aconteceu devido a uma exigência de Popó.
Na época que ainda era dançarina na Gang do Samba, Rosiane fazia muitas viagens internacionais e viveu um relacionamento breve com Popó. Apesar da forte paixão, o relacionamento entre os dois não durou muito e terminou mal.
"Fomos apresentados por uma cartomante. A gente se apaixonou, mas namorou durante pouco tempo. Ele estava treinando muito e eu tinha que viajar para a Europa com a Gang do Samba. Popó disse que eu tinha que escolher: 'Você fica comigo, vira minha esposa para viajar comigo para onde eu quiser e fica o tempo todo do meu lado ou você escolhe a sua banda e a gente termina aqui'. Foi o que ele exigiu", contou Rosiane, em entrevista ao podcast "Lisa, Leve e Solta"
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!