Rosiane Pinheiro passou um perrengue no ensaio técnico realizado no Sambódromo do Anhembi, na noite do sábado (18). Apenas de pintura corporal, a musa da Vai-Vai teve problemas com o tapa-sexo e desfilou sem nada.
Com o corpo todo pintado em homenagem ao diretor e dramaturgo Zé Celso, Rosiane enfrentou um imprevisto técnico o que fez com que ela tivesse que desfilar sem tapa-sexo. "Acabou que ficou pelada”, comentou um membro da equipe.
Leia também:
À Quem, ela explicou que a situação não impediu ela de sambar. "Caiu e fui sambando sem nada." A situação foi considerada "tensa", mas mesmo assim ela participou do ensaio.
Nas redes sociais, a dançarina brincou com a situação e compartilhou um vídeo dançando. "E o carnaval começou, fui pintada e o tapa sex caiu! Kkk", escreveu ela. No fundo, dá para ouvir a equipe da baiana tensos. Confira:
E o carnaval começou, fui pintada e o tapa sex caiu! Kkk pic.twitter.com/qvrB3tOQfq
— Rosiane Pinheiro (@rosianepinheir) January 19, 2025
Rosiane Pinheiro homenageia Zé Celso
A musa da Vai-Vai homenageou Zé Celso, ator, diretor dramaturgo morto em 2023, com uma pintura corporal. "Não me depilo, eu depilei para hoje, exclusivamente para o Zé Celso", contou a dançarina, que ficou 12 horas em pé para que a tinta pudesse secar.
Com o enredo "O Xamã Devorado y A Deglutição Bacante de Quem Ousou Sonhar Desordem", a Vai-Vai quer mostrar a herança cultural de Zé Celso e como a história dele e da escola se relacionam como símbolos da Bela Vista.
"Zé Celso é representatividade. A Vai-Vai também é a nossa representatividade como escola, como preto, como resistência. Dentro de tantas coisas, tantas lutas, já são 95 anos", enalteceu a dançarina.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!