A ex-participante de "A Fazenda", Rosiane Pinheiro, ingressou no OnlyFans e refez a capa da Playboy em que posou no ano de 1998.
Além da nostalgia do ensaio sensual, a ex-dançarina da Gang do Samba falou com a Quem sobre a época em que participou do concurso da Morena do Tchan.
Leia também:
Na época, Rosiane disputou com Scheila Carvalho para ser a nova integrante do grupo, mas acabou não entrando no grupo.
"Vivi um efeito sanfona desde à pandemia. Mas é incrível como me sinto super bonita, gostosa e maravilhosa. Antes, eu ficava triste porque tinha que ficar com muita fome, sem comer, para agradar as pessoas. Cometia atos de loucura mesmo, que não vale nem a pena comentar aqui. Eu ficava horrível, com uma cara cadavérica. Temos que aceitar nossos corpos como eles são", relembrou.
Rosiane ainda revelou estar em uma relação muito melhor com o próprio corpo. "As pessoas já me achavam bonita antes, mas os fãs de agora, nas redes sociais, acreditam que estou melhor hoje. Atualmente, sou uma mulher mais confiante com a minha imagem", disse.
"Antigamente, gostava da minha imagem já, mas como tinha muita cobrança para eu ficar extremamente magra, pelo empresário, por questões de mídias da época, que tinha que estar mais magra para aparecer na TV, muitas vezes, ficava abalada", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!