Os anos 90 foram dominados por elas: as musas do pagode baiano. Com figurinos coloridos e coreografias no carnaval da Bahia e em programas de auditório, elas ganharam os palcos e a simpatia do público.
Scheila Carvalho, Carla Perez, Scheila Mello, não faltam nomes que vem à cabeça quando o assunto são as dançarinas do pagode que fizeram sucesso e continuam até hoje na memória dos baiano.
Leia também:
E como será que andam as ex-dançarinas de axé Débora Brasil e Rosiane Pinheiro? Confira abaixo:
Débora Brasil
Débora Brasil deixou a carreira artística após fazer parte do grupo É o Tchan na década de 1990. Aos 52 anos, ela é pastora e missionária. Durante a pandemia de Covid-19, Débora se dedicou a apresentação de live nas redes sociais com foco religioso.
A ex-dançarina deixou o grupo em 1997 e foi substituída por Scheila Carvalho.
Rosiane Pinheiro
Rosiane Pinheiro fez sucesso na banda Gang do Samba, nos anos 90. Ela também participou da seletiva para ser a morena do Tchan, mas perdeu na época para Scheila Carvalho.
Em maio deste ano, Rosiane recriou a capa da revista Playboy, 25 anos depois da publicação. A imagem foi publicada nas redes sociais para ela divulgar o lançamento de um perfil de compartilhamentos de fotos em uma plataforma de conteúdo adulto.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!