Uma suposta carta escrita à mão por Rose Miriam Di Matteo para Gugu Liberato foi compartilhada pelo colunista Erlan Bastos, do "Em Off", nesta quinta-feira (22). No texto, de seis páginas, a médica afirma que sabia da homossexualidade do saudoso apresentador e que o fato era "um problema muito sério".
Ela chega a sugerir que vai conseguir mudar a sexualidade do ex-companheiro com "jejum e oração". A mãe de João Augusto e das gêmeas Marina e Sofia, também chega a detalhar que sabia como ele se encontrava com outros rapazes e que chegou a chorar "sangue" ao descobrir um novo episódio.
Leia também:
"Outro dia eu entrei no Google e escrevi conforme me orientaram: ‘O Gugu é gay?’. E ai eu chorei. Meu coração se partiu ao meio e eu chorei sangue, meu choro foi amargo como o fel. Eu sei como você se encontra com algum rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo [o termo correto a ser utilizado é homossexualidade], já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente", escreveu ela em um trecho.
"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!", continuou.
"Eu tenho muita vontade de fazer sexo. Não é pouca, é muita! Sabe quantos anos eu não faço? Muitos! E eu poderia ter saído muitas vezes com quem que fosse, porque você mesmo em Angra disse que eu sou livre para isso. Mas isso para mim seria escravidão, por causa do meu amor por você e pela família unida".
Segundo a publicação do jornalista Erlan Bastos a carta foi escrita após os nascimentos dos filhos do ex-casal, há ao menos 19 anos. Não há confirmação exata sobre a autoria do documento.
Herança
O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) não reconheceu Rose Miriam Di Matteo como herdeira legítima da herança deixada por Gugu Liberato. A ministra Nancy Andrighi validou o testamento na última terça-feira (20).
Os três filhos do ex-casal, Augusto, Marina e Sofia ficaram com 75% da herança, enquanto os outros 25% vão ser divididos entre cinco sobrinhos. Três dos parentes são filhos do irmão mais velho do apresentador, Amandio Liberato. Outros dois são de Aparecida Liberato.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!