O assistente de palco Gonçalo Roque, mais conhecido como Roque, de 86 anos, completou uma semana de internação no Hospital São Luiz, em Itaim Bibi, São Paulo, após o diagnóstico de Covid-19.

Por meio das redes sociais, Janilda Nogueira, esposa do parceiro de Silvio Santos há 37 anos, afirmou que o companheiro está melhor do que quando deu entrada na unidade.
Leia também:

Fernanda Gentil implora por trabalho no SBT e convoca reunião

Fiel escudeiro de Silvio Santos se alimenta por sonda; SBT dá suporte

'Queridinha' de Silvio Santos expõe bastidores de demissão do SBT

Boninho leva freio do SBT após bronca da filha de Silvio Santos
De acordo com Janilda, Roque deve receber alta médica na terça-feira (10).
"Uma semana hoje. @roquesbt com esta carinha boa. Amanhã, se Deus quiser, bora pra casa. Queremos agradecer primeiramente a Deus. Agradeço à todos aqueles que se preocuparam com ele, que oraram e nos mandaram mensagem nos dando força. Só tenho que agradecer, nosso muito obrigado. De coração", escreveu na web.

Em entrevista à Quem, a esposa do assistente de palco contou que chegou a pensar que o marido morreria. "Achei que estava perdendo o Roque. Salvei o Roque mais uma vez, mas fiquei com medo de perdê-lo. Ele se queixou de fortes dores de cabeça e, depois, ficou com o corpo gelado".
Roque teve outros problemas de saúde ao longo da vida, como quando foi diagnosticado com hidrocefalia em 2017.
No início deste ano, o assistente de palco deu um susto nos fãs ao ser hospitalizado por uma queda em casa. Na ocasião, o assistente ficou com machucados profundos no braço esquerdo.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
