Aos poucos, Roberta, do “Big Brother Brasil 17”, foi deixando seu peculiar humor de lado para mostrar sua parte mais estrategista e até mesmo conflituosa. Ir para o ataque, no entanto, pode custar caro para qualquer pessoa que esteja confinada no reality. Para o ex-BBB Ronan, até mesmo as mentiras da jovem fazem parte do jogo.
— Apesar da mentira, Roberta está fazendo o que precisa ser feito para vencer o “BBB 17”. Cada um joga da forma como precisa. Essa edição não pode ser contada sem a Roberta — aposta ele, para comparar: — Diferentemente da Marinalva. Ela tem seus méritos... é a primeira amputada a participar do programa. Mas tenho medo de que as pessoas lembrem dela só por isso.
Amiga de Emilly até a última semana, as duas foram se afastando aos poucos até romperem definitivamente na mais recente votação, quando a youtuber votou na gaúcha.
— Roberta está fazendo jogo, participando, e tem suas estratégias. Achei positivo ter deixado a Emilly de lado, por talvez ter descoberto que ela não era a menina tão legal que diz ser, e ter se aproximado do trio Vivian, Rômulo e Ieda. É um grupo que realmente participa do jogo — aposta Ronan.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade