O ator Rômulo Estrela estreou em Verdades Secretas 2 como o detetive Cristiano, contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar Angel (Camila Queiroz). Em entrevista à Quem, o ator revelou que foi um desafio gravar tantas cenas quentes e que usou o tapa-sexo o tempo todo.
Na trama, Cristiano é um policial civil afatsado do cargo após cometer um erro e passa a trabalhar como detetive particular. "ele conhece a Angel antes de saber que ela é a Angel. Naquele primeiro momento, já se encanta com ela e tem uma paixão arrebatadora", conta. Mesmo apaixonado pela mulher que ele deveria investigar, Cristiano ainda se envolve com Giovanna, formando um triângulo amoroso
Leia também:
"Para mim foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Às vezes, fazemos só uma cena de sexo o dia inteiro. Porque são cenas mais delicadas, que exigem um cuidado", revelou. O ator ainda contou que algumas das cenas de sexo demoraram um dia inteiro de gravação para serem concluídas.
Apesar da dificuldade de gravar cenas tão íntimas, o ator ressalta a importância do bom diálogo com a direção da novela: "Desde o início teve um papo com a direção, em que colocamos na mesa o que nos deixava confortáveis - ou não - para fazermos as cenas de sexo. Tivemos liberdade para co-dirigir essas cenas e também para nos sentirmos confortáveis para entregar o que a direção pedia e o texto também queria".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!