O ator e humorista Rodrigo Sant'Anna revelou um dos motivos que o fez separar de Junior Figueiredo. Em entrevista ao repórter Rafael Godinho, da revista Quem, o artista destacou que divergências sobre filhos foi estopim no fim da relação.
"Acho que é uma junção de fatores. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né? Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia. Mas, nós continuamos amigos. Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja. Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum", avalia.
Leia também:
Ainda no bate papo, Rodrigo pontuou que vai muito bem com a solteirice. "Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro. Não está tão nítido, porque mesmo casado, já me cuidava também e era ligado com o negócio de academia. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora, na verdade. Estou bem biscoiteiro né?!".
Junior e o humorista ficaram juntos durante 4 anos. Rodrigo anunciou o fim da relação de 13 de setembro.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!