"O ator Rodrigo Lombardi, por seus advogados, vem a público esclarecer que as notícias recentemente veiculadas na mídia, a saber Rodrigo Lombardi comete indelicadeza e faz repórter de TV chorar, são inverídicas, possuindo conteúdo ofensivo e desabonador da sua honra e imagem", diz um trecho da nota.
No comunicado, o advogado pede cautela para que as notícias não sejam repetidas de forma irresponsável, "uma vez que são mentirosas e falaciosas". Carlo alerta também que, o que aconteceu, "poderá ser objeto de providências nas esferas extrajudicial e judicial, visando à proteção de sua carreira e imagem, construídas com muito trabalho e dedicação, sempre respeitando seus colegas de trabalho, a imprensa e, sobretudo, o público que o acompanha".
Quem não acompanhou, recentemente foi divulgado na imprensa que Rodrigo teria feito uma funcionária do 'Vídeo Show' chorar, quando a mesma pediu uma entrevista a ele. Como resposta, o global teria dito que só responderia as perguntas se ela fizesse sexo oral nele. Constrangida com a situação, a moça teria feito queixa formal contra o ator na direção da Globo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade