Adriane Galisteu usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para alfinetar as falas do ex-marido, Roberto Justus. O empresário listou, em entrevista ao podcast de Luciana Gimenez, os motivos do fim do relacionamento. Os dois viveram uma intensa paixão entre 1998 e 1999. Eles chegaram a casar, mas se separaram pouco tempo depois.
No bate papo, ele chegou a dizer que não combinava com o estilo de vida da apresentadora que vestia "roupas de brechó" e também "fumava".
Leia também:
“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia, ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos. Dri gostava de jantar às 2h. Eu janto às 20h. Sou todo caretão. Gosto das coisas certinhas. Ela é super descontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, comentou.
No Twitter, a comandante do reality show "A Fazenda", postou um vídeo com um look adquirido em um brechó e também compartilhou um tweet da saudosa Rita Lee onde a voz de "Ovelha Negra" escreveu: "A vida é curta, e eu grossa". Veja abaixo:
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) May 18, 2023
Já que hoje é quinta, vamos de #TBT de um filme que eu A-D-O-R-O 🤩🤩 amo essa cena pic.twitter.com/s90M8YmIvl
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) May 18, 2023
Eu e minhas roupinhas de brechó rs #brechó pic.twitter.com/vyuvcrebIw
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) May 18, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!