O músico Roberto de Carvalho, de 70 anos, viúvo da cantora Rita Lee, fez uma homenagem à eterna lenda do rock nas redes sociais, neste sábado (10), um mês após a morte da artista.
Para o momento, o artista dividiu com os fãs um registro da intérprete de 'Mania de Você', e se declarou para a cantora. "Minha namorada, meu amor por você sempre será maior do que todos os universos, será infinito, será sagrado, eu prometo", escreveu.
Leia também:
O casal, que se conheceu nos anos 70, viveram juntos por 47 anos. Rita e Roberto tiveram três filhos, Beto Lee, João Lee e Antônio Lee, e a parceria da dupla foi além da vida pessoal.
Juntos, Rita e Roberto compuseram grande parte do repertório musical da artista. "A gente começou a fazer as coisas juntos porque ela ouvia: ‘O que você tocou aí? Isso é uma música, é uma música’. Aí ela vinha com o caderninho, sempre rápida”, contou Roberto em entrevista ao Fantástico.
O artista afirmou que não saber se quer parar com a música após a morte da esposa. “Talvez eu fique assim pra sempre. Sempre vai ser difícil. Eu não tenho a menor pretensão de que fique fácil”.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!