Após diversos rumores, Roberta Miranda abriu o jogo sobre sexualidade em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
A cantora havia prometido para a mãe que não iria expor ela e a família com assuntos do tipo, mas acabou deixando a promessa de lado e revelou um romance com a travesti Luz Del Fuego.
Leia também:
"Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti", disse a cantora.
"Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném", continuou Roberta Miranda.
Ainda na entrevista, a cantora confirmou a bissexualidade, mas logo depois apontou ser trissexual, ou seja, quem sente atração fluida por três ou mais gêneros. "É… bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade", iniciou.
"Foi uma experiência linda [o namoro com a travesti]. Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam", explicou.
Veja a entrevista completa:
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!