Depois que Jão respondeu à crítica de Roberta Miranda sobre sua pausa na carreira, a cantora negou, na última segunda-feira (20), ter feito qualquer crítica a ele em sua rede social.
“Οi, meu amor. Jão, não é sobre você e sim sobre uma geração! Faça o que quiser da sua vida. Não é uma crítica, só me preocupei e quis passar a minha experiência que claro, é diferente da sua. Saúde, prosperidade e vá mesmo curtir a vida. Te admiro desde sempre! Eu vou até os 90 anos servir a minha arte”, esclareceu ela.
Leia também:
O artista disse que gosta de Roberta Miranda, mas que ela interpretou sua declaração sobre tirar um tempo para si, longe dos palcos, de maneira equivocada: “Não quero ser um cantor que vai chegar ao ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer. Quero viver e cantar sobre o que vivo. Minha estrada é longa”, afirmou Jão, lembrando que, ao longo de 10 anos de trabalho intenso, conseguiu o privilégio de desacelerar para se reinventar como artista: “As coisas mudam e que bom que mudam, viver de passado é muito ruim. Mas obrigado pelas palavras, sei que foi de coração”.
Jão anuncia pausa na carreira e Roberta Miranda detona cantor
Roberta Miranda não poupou críticas para o cantor Jão nesta segunda-feira (20). Ela detonou o artista por anunciar uma pausa na carreira, no entanto, a artista se arrependeu do comentário feito e apagou a declaração no Instagram. O artista declarou que quer "virar um fantasma".
Jão declarou que quer parar de fazer show logo após o encerramento da Superturnê. "Todos os novinhos não estão o tranco! Geração bolha de sabão... apertou, explode! Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos”, disse ela em uma publicação feita nas redes sociais do jornalista Leo Dias.
Em outro momento do comentário, a artista relembrou de um determinado momento da carreira dela. "Há exatos 40 anos não tinha o luxo que hoje tem. Não tinha investidores, os palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca, som então, nem se fala. O que restava era talento, gogó, raça e amor a arte", continuou.
Ela ainda destacou: "30 shows em um mês por 12 anos consecutivos. Cinco em um dia. Se eles soubessem quando comecei há 40 anos atrás não tinha sequer conforto".
O artista afirmou que não programou nada para curtir, mas que quer curtir as coisas e, quem sabe, retornar assim que possível. "Também quero fazer coisas do tipo, fazer uma festa com meus amigos e quero só ficar com meus gatos no sofá e sem fazer nada, assistindo várias coisas. Eu preciso desse tempo, só que eu não queria", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!