Um fato inusitado chamou a atenção de internautas na tarde desta quinta-feira (1º). Principais rivais nas Olimpíadas, Simone Biles não segue Rebeca Andrade nas redes sociais. Ele acompanha apenas 269 perfis. A americana, por sua vez, está entre as pessoas seguidas pela brasileira.
Nesta tarde, as duas maiores ginastas da atualidade disputam a medalha de ouro na modalidade do individual geral da ginástica nos Jogos de Verão de Paris 2024.
Leia também:
Para Rebeca, Paris 2024 é a chance de superar a adversária americana e ir ao pódio pela segunda vez consecutiva. Já Biles quer voltar ao topo do mundo após desistir de disputar os jogos de Tóquio 2020 por causa de um burnout.
Simone Biles revela que a ginasta que mais lhe dá "medo" é Rebeca Andrade
Uma declaração da estadunidense em uma série documental na Netflix viralizou no Brasil recentemente. Para Biles, a única concorrente que a preocupa nos Jogos Olímpicos e em demais competições mundiais é justamente Rebeca Andrade.
"Rebeca Andrade. Ela é a que mais me assusta", disparou Simone Biles na produção audiovisual. Veja o vídeo abaixo:
Rebeca Andrade e ginastas brasileiras garantem bronze inédito por equipes
A equipe feminina de ginastas da Seleção Brasileira garantiram uma medalha inédita para o Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024 na terça-feira (30). A equipe formada por Júlia Soares, Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira conquistaram o bronze após ficarem atrás dos Estados Unidos e Itália. A diferença para o Grã-Bretanha foi de 0,234.
Confira o pódio de equipes feminina do Brasil nas Olimpíadas:
- Estados Unidos - 171.296
- Itália - 165.494
- Brasil - 164.497
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!