icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
"Outra autobiografia"

Rita Lee revelou ter trocado comida por cigarro: 'Três maços por dia'

Revelação foi feita na autobiografia póstuma da cantora, lançada na segunda (22)

foto autor

Redação iBahia

23/05/2023 às 11:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Rita Lee revelou ter trocado comida por cigarro: 'Três maços por dia'
Foto: Reprodução/Globo

A cantora Rita Lee deixou revelações sobre o dia a dia nos últimos anos em sua nova autobriografia lançada na segunda-feira (22). A artista faleceu no início do mês após luta contra um câncer de pulmão.

Em trechos de "Rita Lee: Outra Autobiografia", ela abriu o jogo sobre o hábito nada saudável que tinha ao deixar de se alimentar para fumar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"A noia existencial e as notícias me faziam consumir três maços e meio por dia, daí batia a culpa por não estar me alimentando", diz em um trecho.

"‘Amanhã eu como’, mentia pra mim mesma. E nessas virei uma caveira fumante, acendendo um cigarro depois do outro", completa Rita Lee na obra.

Os cigarros funcionavam, segundo ela, como uma válvula de escape para os problemas: "Pra mim fumar era um prazer, uma chupeta, um velho amigo que me entendia, e ainda havia o ritual de abrir o maço, puxar um cigarro, manuseá-lo um pouco, acendê-lo e dar um longo trago, esquecendo os problemas da vida".

"Se você pretende parar com um vício, o primeiro passo é ‘querer de verdade’ e se concentrar no seu mind power. Ou então aguarde ser merecedora, como eu fui, de uma ‘praga’ das dimensões de Luz", finalizou.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto