Após deixar o hospital, onde estava internada nos últimos dias, a cantora Rita Lee, de 75 anos, trouxe boas notícias para os fãs que vão além da saúde.
A artista anunciou nas redes sociais o lançamento de uma nova autobiografia. No livro, a veterana falará sobre o câncer de pulmão, com o qual foi diagnosticada em 2021 e o tratamento da doença. "Surprise,já em pré-venda. Lançamento dia 22 de maio", escreveu Rita.
Leia também:
Rita fala sobre como achou que não precisaria escrever um novo livro, já que havia se despedido da vida nos palcos, o que para ela, era o que tinha de mais interessante na "vidinha besta".
"Quando decidi escrever 'Rita Lee: uma autobiografia' (2016), o livro marcava de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica", conta a artista.
A contracapa do livro taz um texto assinado por Phantom, o jornalista Guilherme Samora, estudioso do legado cultural de Rita Lee, no qual ele afirma que a obra irá surpreender os fãs da cantora.
"Os últimos anos foram, sim, desafiadores. Ao mesmo tempo que o mundo passava por uma pandemia, Rita foi diagnosticada com câncer no pulmão. Em um texto franco, ora cru e chocante, ora cheio de ironias, ora sutil e amoroso, ela não poupa detalhes de seu tratamento. Com franqueza e honestidade, Rita pariu um novo livro autobiográfico que vai mexer profundamente com o leitor. Ao nos entregar esse livro, Rita é tomada de uma coragem que só não é superior ao amor que tem por seu público. Afinal, ela quis contar a ele, tim-tim por tim-tim, o que se passou. Viva Rita! Phantom, março de 2023."
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!