Rita Guedes foi logo alçada ao posto de musa quando estreou na televisão, aos 19 anos. E já em seu primeiro trabalho, como Bianca na novela "Despedida de solteiro" (1992), ela conquistou não só o público, mas também um ator, galã das décadas de 80 e 90, com quem se envolvia na trama.
"Jayme Periard foi um dos meus pares românticos. A gente se apaixonou de verdade e ficou junto durante toda a novela. Ele tinha todo um charme, adoro ele, mas hoje somos só amigos. Pouco gente sabia", contou Rita, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, revelando depois outros amores que viveu.
Leia também:
A atriz conheceu um outro amor na mesma novela, mas eles só ficariam juntos cinco anos depois. Foi o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012.
"Marcos dizia que já me paquerava na época de 'Despedida de Solteiro', mas eu estava apaixonada pelo Jayme (Periard) e não percebia. Sou focada quando estou amando alguém. Só cinco anos depois da novela é que fomos ficar juntos", lembrou ela.
Rita Guedes contou também que viveu, segundo ela, um "pequeno affair" com Luciano Szafir, durante uma temporada que ela passou no exterior:
"Foi depois da Xuxa que tive um pequeno affair com Luciano Szafir. Foi em Los Angeles e um paparazzo brasileiro que estava lá viu. A gente se conhece há muito tempo, e hoje ele é meu amigo e está muito bem casado. Sou muito namoradeira, só não gosto de ficar explanando".
Atriz beija apresentador
Durante a entrevista, além das revelações sobre antigos amores, Rita Guedes, que segue musa aos 50 anos, aceitou o desafio de dar um beijo técnico, como nas novelas, num dos apresentadores, o ator Renato Rabelo. Pedido feito, pedido aceito.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!