Rita Cadillac abriu o jogo sobre como conheceu a mãe biológica apenas aos 54 anos de idade. Atualmente com 68, a ex-chacrete relembrou um erro de Sonia Abrão que foi responsável pelo encontro.
Em entrevista para o podcast "Não É Nada Pessoal", de Gabriel Perline, a ex-participante de "A Fazenda" falou sobre a mãe e contou a história inusitada.
Leia também:
"Minha mãe me deixou logo que eu nasci. Ela foi me deixar na casa da minha avó e sumiu no mundo. Eu só a vi quando eu estava com 52 ou 54 anos, através da Sonia Abrão", iniciou.
"A Sonia Abrão falando comigo que ia mostrar a minha casa. O comandante Hamilton de helicóptero. E sabiam que era Santana [bairro da zona norte de São Paulo] porque eu já tinha passado o endereço. Meu amor, foram parar na Serra da Cantareira e mostraram uma mansão com piscina, o cacete a quatro, e eu no telefone: 'Sonia, não é essa casa, caral**! Procura o cemitério do Chora Menino'", explicou Rita.
Ela seguiu falando sobre o assunto ao revelar que após a gafe, uma mulher ligou para ela dizendo ser a irmã dela. Identificada como Patrícia, a moça disse que a mãe delas estava doente e Rita foi até o hospital.
"Aí a Patrícia veio falando que precisava de fogão, geladeira. E eu falava que não era rica. E ela não acreditou, porque a Sonia mostrou [a mansão]", finalizou a musa que revelou não ter visto mais as parentes após o episódio.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!