A cantora e influenciadora Rita Cadilac abriu o jogo sobre o namoro inusitado que teve com o astro da Globo, Drauzio Varella, em meio ao Complexo Penitenciário do Carandiru, em São Paulo.
A ex-A Fazenda surpreendeu ao detalhar que conheceu o companheiro quando fazia um show para os detentos, sendo atraída pela inteligência do médico global.
"Quando ele foi médico no Carandiru eu já frequentava lá, eu ia fazer show, eu ia visitar quando tinha jogo, quando tinha palestra eu frequentava sempre", disse. Segundo ela, foi Drauzio quem convenceu Babenco, diretor de cinema, a colocá-la do filme Carandiru (2003). "Drauzio disse que eu era a cara do Carandiru", contou feliz ao podcast de Aldine Müller no YouTube.
Leia também:
Considerada a "rainha dos detentos", a relação com Drauzio foi marcada por parceria e afeto em 1986, incluindo o convite do médico para que Rita conscientizasse os presos sobre infecções sexualmente transmissíveis. Embora não tenham ficado juntos por muito tempo, até hoje os dois são amigos e celebram a parceria histórica.
Rita Cadilac grava vídeo pornô com ex-namorado de Andressa Urach
Rita Cadilac, também atriz pornô, surpreendeu o público nas redes sociais ao anunciar a gravação de um vídeo adulto com o ex-companheiro de Andressa Urach, o ator Lucas Ferraz.
A descrição da gravação, que foi publicada no perfil de Lucas e Rita na Privacy (site de conteúdo adulto), afirma que a cena entrou para a história. "Após muitos, muitos anos mesmo, veio aí a cena de anal histórica da Cadillac com o Lucas Ferraz. Comeu gostoso", diz o post.
Abraçados em clima de romance, a novidade foi anunciada por meio das redes sociais e logo chamou atenção dos internautas. "Estou completamente chocada com essa história", disse uma. "Os dois não perdem tempo mesmo, o importante é o dinheiro entrar!", comentou outro. "A Andressa deve estar cheia de raiva até hoje", disse uma terceira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!