Ana Paula Renault, a terceira eliminada de 'A Fazenda', abandonou sua entrevista no ‘Programa do Porchat’ durante as gravações desta segunda-feira (15). De acordo com o portal Notícias da TV, a ex-BBB ficou revoltada ao ser interrompida e chamada de homofóbica por Vida Vlatt, a primeira eliminada do reality.
Ainda segundo o portal, Ana Paula também ameaçou processar Vida pelas alegações. O apresentador Fábio Porchat foi pego de surpresa, seguiu a convidada e precisou convencê-la a retornar. De acordo com o influencer Hugo Gloss, as testemunhas afirmaram que Vida foi debochada desde o início das gravações, o que deixou a plateia bastante dividida. Quem também estava presente e ficou no meio da treta toda foi Aritana Maroni, chef e ex-participante dos reality shows 'MasterChef' (TV Band) e 'A Fazenda'. O momento principal da confusão foi quando Vida ficou irritada com Ana Paula e resolveu conversar com a câmera para irritar a outra. Porchat pediu para Vida esperar Ana Paula terminar de falar, disse que depois voltava para Vida, mas a situação ocasionou uma discussão entre as duas participantes. “Se você quiser, eu saio pra você falar sozinha aqui”, teria dito Ana Paula. “Então pode sair”, Vida retrucou. Foi aí que Ana Paula levantou do sofá para sair do estúdio.Porém, tudo acabou bem. Após conversar com Porchat, a ex-bbb voltou para terminar a gravação, incluindo uma brincadeira do programa chamada “Plantando a Discórdia”, onde ela aposta que a vencedora da edição atual do programa será Gabi Prado. O episódio irá ao ar nesta quinta-feira (18).
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Prado Mutirão (@pradomutirao) em 15 de Out, 2018 às 2:22 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!