icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Preconceito

Repórter irá processar sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, por transfobia

Episódio aconteceu no início de maio, durante entrevista em um evento no Villa Country, em São Paulo

foto autor

Redação iBahia

25/05/2023 às 7:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Repórter irá processar sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, por transfobia
Foto: Instagram

A repórter Lisa Gomes, do programa TV Fama, da RedeTV!, irá processar o cantor Bruno, da dupla com Marrone, por transfobia, após um episódio envolvendo o sertanejo durante uma entrevista.

A funcionária da RedeTV! entrou com uma representação na BRG Advogados, que emitiu um comunicado, afirmando que “toda e qualquer ação, eivada de preconceito, ainda que disfarçado, que desrespeite a dignidade das pessoas, merece ser fortemente reprimida”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O episódio transfóbico aconteceu no início de maio, durante um evento no Villa Country, em São Paulo. Na ocasião, Bruno constrangeu a repórter, uma mulher trans, ao questionar se ela tinha órgão masculino.

Apesar do pedido de desculpa por parte do artista, Lisa afirma que se sentiu constrangida pela ação do cantor.

“Ele me pediu desculpas, eu aceitei. Depois, perguntou se poderíamos ser amigos, neguei. Não sou amiga de transfóbicos e de pessoas que me fazem mal. Também deixei claro que não tinha condições de conversar mais com ele no momento. As pessoas acham que podem brincar conosco, pessoas trans, como faziam antigamente. Mas eu não sou chacota para ninguém.”

O sertanejo chegou a se pronunciar publicamente, afirmando que tinha sido incocnsequente, após a repercussão negativa do vídeo.

“Eu ‘tô’ aqui para pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes.”

A assessoria jurídica da repórter garante que ela está respaldada para entrar com o processo. “A BRG Advogados engendrará seus melhores esforços na busca do bom Direito, de forma a garantir o necessário respeito à Lisa Gomes e à todas as pessoas também atingidas pela inapropriada conduta do cantor”.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto