O participantes do "Casamento às Cegas", Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz, anunciaram o divórcio um mês após o episódio de reencontro do reality show da Netflix. O anúncio foi feito por meio das redes sociais.
Segundo as publicações, o fim do casamento chegou em comum acordo, ao perceberem que o relacionamento "não estava funcionando mais". O fim do casal foi antecipado por Leo Dias, que apontou ciúmes da advogada e supostas brigas.
Leia também:
"Para quem não sabe, nós gravamos o Casamento às Cegas há mais de um ano, a gente ficou junto esse período", iniciou o produtor em pronunciamento nas redes sociais.
"Porém, a questão do relacionamento não monogâmico e o relacionamento aberto não foi uma escolha minha. Obviamente que eu aceitei também viver isso. Não partiu de mim essa questão. Eu e a Renata temos uma boa convivência [...] a gente quis dar mais tempo ao tempo e ver se era isso que ia acontecer", completou.
Participante do "Casamento às Cegas" citou relacionamento aberto
Já Renata fez uma live no perfil dela no Instagram, onde falou abertamente com os seguidores a respeito do fim do casamento com Alexandre.
"A gente de fato ficou um tempo junto num relacionamento tradicional, num casamento tradicional. Depois, quando a gente começou a ver que não estava funcionando mais, decidimos abrir o relacionamento. Mas o relacionamento aberto, para mim, não funciona. Eu sou uma pessoa muito ciumenta, muito tradicional. Eu tentei, nós tentamos", justificou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!