Campeã do "BBB 25", Renata Saldanha voltou a falar de como pensa em compartilhar o prêmio do reality com Eva Pacheco, sua amiga há 25 anos e dupla no programa. A bailarina contou que, embora não tenham combinado nada sobre o prêmio milionário, continuará apoiando a amiga em seus projetos. Apesar disso, ela "desconversou" e não deu detalhes sobre a divisão. Renata levou o prêmio de R$ 2,720 milhões, um carro e um apartamento.

“Só tenho esse dinheiro, eu não tinha nenhum. Se eu tiver qualquer projeto com ela, vai ter que vir desse financeiro. E sei que o Big Brother também vai reverberar de forma positiva para ela. Então, claro, a Eva é minha irmã de vida, não tem por que eu não ajudá-la ou estar com ela em qualquer tipo de projeto", falou em entrevista ao Gshow.
Leia também:
As bailarinas, aliás, têm uma longa história de amizade que começa no projeto social. “A Eva é minha irmã de alma, minha alma gêmea na vida. Tem gente que encontra alma gêmea no amor, pra casar. Ela é minha alma gêmea na amizade. Ela já sabe que eu a amo perdidamente”, completou.
Caso decida se mudar de Fortaleza (CE), morar com Eva Pacheco, não é impossível — embora não seja um plano concreto. “Somos muito tranquilas em relação a isso. Já moramos juntas várias vezes. Não é um projeto, mas, se precisar, vai, e também se não for, tá tudo certo”.

Renata abre o jogo sobre futuro com Maike após 'BBB': 'A vida é outra'

Renata também abriu o jogo sobre o romance com Maike Cruz após o reality da Globo. A cearense revelou que ainda não teve a oportunidade de conversar como gostaria com o representante comercial, que conheceu no programa e com quem ficou por alguns dias antes da eliminação dele na reta final.
Antes da eliminação, o ex-brother recebeu um alerta de Tadeu Schmidt após cometer alguns excessos em uma das festas do reality. "Existem muitas coisas para serem alinhadas, porque a vida é outra. Não tenho como planejar uma vida lembrando da Renata que era, nem ele do Maike que era, porque a gente sabe que a vida hoje é diferente", falou Renata em entrevista ao Gshow.

"As pessoas me pedem uma resposta, só que não tenho como prometer algo que eu também não sei como vai ser para mim. Primeiro, a gente tem que conversar, se alinhar, eu sei que existe um carinho. A gente não pode negar que existe um carinho entre os dois, o carinho é recíproco, mas a gente ainda precisa sentar para alinhar muitas coisas", completou a bailarina.

Na entrevista, publicada nesta segunda-feira (28), Renata também falou sobre os planos para o prêmio milionário que ganhou no "BBB 25". "Uma parte do prêmio vai ser, claro, para honrar minha família. Foi por isso que eu vim aqui, para ajudar a minha mãe a melhorar a qualidade de vida, para que eu tenha um minuto de paz de poder também viver os meus outros sonhos, sabendo que ela está em um lugar seguro, que esteja ali com uma aposentadoria segura, sem tanto perrengue", garantiu a cearense.

Para continuar prosperando, Renata quer seguir um futuro como apresentadora, além de investir em sua marca de roupas. O trabalho como influenciadora, que ela já desempenhava com cerca de 20 mil seguidores antes de entrar no Big Brother Brasil, também continuará. "Eu me vejo como comunicadora, acredito que isso é uma coisa forte, que eu gosto. Então, a porta que se abrir para isso, será sempre muito bem-vinda", afirmou ao Gshow.

No âmbito mais pessoal, Renata disse que ainda não sabe se, agora milionária, vai investir em mudanças estéticas mais significativas. Ela, que já fez botox e preenchimento nos lábios antes do BBB 25, comentou sobre essa possibilidade. "Já pensei em colocar silicone. Tem horas que eu desisto, tem horas que quero de novo. Tenho que pensar com calma. Não sei, talvez".


Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
