Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, abriu o jogo e falou sobre os rumores de uma suposta relação com o ex-assessor Diego Pupe. Em entrevista para Leo Dias, ele negou a relação, mas afirmou que os dois eram amigos.
"É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022", disparou.
Leia também:
"Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for [gay], problema seu. Eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal", completou o filho do ex-presidente.
Leo Dias mostrou prints lavrados em cartório, com veracidade confirmada, de uma conversa entre Renan e o ex-assessor. "Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, por**?", diz as mensagens.
"A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor", completou.
Renan explicou que o ex-funcionário chegou a dormir na casa dele, mas nunca teve nenhum tipo de relação além da amizade. "Ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, eu não tinha problema com isso, era meu amigo", contou.
"E nessas andanças ele sempre apresentava as amigas dele, se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ela apresentava", contou. Sobre o print, ele afirmou que poderia ser uma "maldade" feita pelo ex-amigo.
"Ele já sabia que a gente não estava se dando mais, estava se bicando, e talvez ele fez essa maldade comigo. Meu telefone não tinha senha, e como ele era meu assessor, meu amigo, às vezes eu deixava o telefone com ele", finalizou.
Veja o vídeo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!