A ex-modelo Luiza Brunet revelou nesta sexta-feira (01), em entrevista ao jornal 'O Globo', que foi agredida pelo ex-companheiro Lírio Parissoto, durante uma viagem por Nova York. O caso chocou vários internautas por envolver uma famosa, mas situações como essas já aconteceram antes.
Em 2014, por exemplo, o ex-BBB Yuri Fernandes, de 28 anos, foi preso em flagrante em Maceió. Ele era suspeito de agredir a namorada Ângela Sousa, ex-bailarina do programa do Faustão, em um quarto de hotel da cidade. Os funcionários do hotel disseram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal e ligaram para eles. O casal disse que estava tudo bem. No entanto, em seguida, Ângela ligou para eles pedindo ajuda, dizendo que estava sendo agredida pelo namorado. Além de Yuri, outros famosos também já foram envolvidos em casos de agressão. Confira:
Em 2014, Hugo Cross foi acusado de agredir a própria irmã e ameaçá-la de morte. Ele ainda roubou R$ 400 mil reais da mãe.
Mel Gibson foi acusado de bater na ex-namorada, a pianista russa Oksana Grigorieva, em 2010. A musicista teve um mandado de segurança contra o ator, que o impedia de chegar perto dela ou da filha do casal.
Em outubro de 2008, depois da apresentação da peça 'O Pássaro da Noite', Luana Piovani levou o namorado Dado Dolabella e sua equipe para comemorar estreia em uma casa de noturna em São Paulo. O que seria uma noite de festa, acabou em discussão entre o casal. Alterado, o ator foi interrompido pela camareira de Luana. Nessa hora, o ator teria empurrado a camareira e a atriz teria interferido, sofrendo também a agressão.
Sean Penn protagonizou um tumultuado casamento com Madonna, entre 1985 e 1989. No fim do relacionamento, ele foi acusado de violência doméstica pela cantora.
Em 2013, a então namorada do ator Darlan Cunha, conhecido pelo personagem 'Laranjinha', da série de TV e filme 'Cidade dos Homens', acusou o ator de agressão. Segundo relatos, o rapaz teria agredido e trancado a jovem em um apartamento no Rio de Janeiro.
Netinho de Paula foi acusado de ter agredido a ex-mulher, a decoradora Sandra Mendes, em 2005. Na época, ele confirmou que houve tapas, mas que o que havia saído nos jornais era exagero.
Em 2004, Renata Banhara acusou Frank Aguiar de agressão pouco antes do fim do relacionamento, que durou cerca de quatro meses.Na época, a modelo estava grávida.
Cris Brown foi condenado em 2009 a 180 dias de trabalho comunitário e cinco anos de liberdade condicional pela agressão contra Rihanna. O caso aconteceu antes da cerimônia de entrega do Grammy, realizado em Los Angeles.
Brisa Ramos, namorada do ator Kadu Moliterno, usou o Facebook em 2014 para revelar que foi agredida pelo ator. Revoltado, ele rebateu as acusações. Mas vale lembrar que em 2006, Kadu deu socos no rosto e na cabeça da esposa, Ingrid Saldanha.
Elba Ramalho revelou em testemunho dado em um encontro com fiéis da igreja católica que apanhava do músico Zezzinha, com quem se relacionou por três anos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade