O cantor gospel Regis Danese participou do Domingão com Huck no domingo (12), onde relembrou o grave acidente de carro que sofreu no final de agosto.
Na ocasião, ele estava a caminho de um show, junto com o irmão, e o carro que dirigia acabou batendo contra um caminhão. Regis ficou em estado grave e passou por duas cirurgias.
Leia também:
"Estava com um pouco de receio [de vir ao programa]. Ainda estou usando uma cinta, fiz duas cirurgias", iniciou o cantor no programa dominical.
"Eu estava indo fazer um show em Ceres, Goiás, e meu irmão do lado. De repente só escutei ele falando: 'Regis, o caminhão! Vai bater'. E aquele impacto, bateu... As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado", relembrou o acidente.
Regis Danese ainda disse ter lembrado do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015: "Quando o meu irmão falou, 'Regis, vai bater', eu acho que eu desviei. Quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte. Desci do carro e, quando eu desci, eu lembrei do Cristiano Araújo, porque eu sentia fortes dores abdominais e eu comecei a querer apagar."
"Eu só falei assim: 'Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer'. Eu fiz uma oração [...] Tive duas perfurações no intestino. Fui mandado para Goiânia imediatamente, onde tive que fazer uma cirurgia de emergência", finalizou ele que ainda cantou o sucesso "Faz Um Milagre em Mim".
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!