O "Fantástico" de domingo (27), fez uma homenagem para MC Marcinho, cantor que morreu no sábado (26). O cantor estava internado desde o final de junho e chegou a esperar por transplante de coração, mas teve uma piora na saúde nos últimos dias.
Na atração, MC Doca, Babu e Regina Casé exaltaram o legado do cantor e contaram histórias pessoas com Marcinho. Próximo da apresentadora, o MC chegou a agradecê-la pelo espaço dado em programas dela.
Leia também:
"Na verdade, eu acho que eu conheci o Marcinho já de baile mesmo, aquelas caravanas de baile com o Marlboro. Quantas pessoas, Maju, casaram por causa de uma música do Marcinho?", iniciou Regina Casé.
"Quantas pessoas se separaram com uma música e ficaram chorando? E quantas pessoas voltaram num namoro, um casamento com as músicas do Marcinho? Então, esses filhos e esses netos, de todo esse amor e esse romance que ele espalhou. É uma herança gigantesca", completou.
Doca, por sua vez, falou sobre a contribuição de Marcinho para o funk: "O Marcinho, para mim, assim, era uma referência muito grande no mundo do funk. E a gente era amigo, de verdade".
Já o ator relembrou a influência da música de MC Marcinho na vida dele. "Pra mim ele é rei. Eu fiquei sem voz quando encontrei o Marcinho. E a gente começou a conversar e trocar ideia. Ele tinha acabado de sair de uma internação. E ele veio, foi lá em casa, comemos um churrasco, trocamos ideia. E logo em seguida nós fomos gravar. Sabe o que me chama a atenção com o Marcinho? Numa época que a gente queria dançar, pular, ele vinha falar de amor. Eu acho que isso é o que destaca o Marcinho dentro do gênero, né, cara? Sempre, ele nunca abandonou", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!