Depois de assumir o relacionamento com outra mulher na última semana, a jornalista Fernanda Gentil recebeu algumas críticas. Nas redes sociais, ela respondeu um questionamento de um seguidor sobre qual referência masculina ela espera que o filho, Gabriel, tenha daqui para a frente. Fernanda e o pai do garoto, Matheus Braga, se separaram em abril deste ano.
"As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres". Um leitor elogiou Fernanda pelo uso da palavra "caracteres", afirmando que só então descobriu que era o plural de caráter. "Eu também!! Fiquei na dúvida e perguntei pro professor Nogueira", escreveu a jornalista. Na resposta, ela cita "filhos", em referência também ao afilhado que ela cria, Lucas.
![]() |
---|
Fernanda assumiu namoro com a também jornalista Priscila Montandon, 34. Segundo o Uol, elas namoram há três meses e viajaram juntas para a Grécia há duas semanas, para comemorar o casamento de uma colega de trabalho de Fernanda. Priscila foi casada com uma prima de Matheus, ex de Fernanda. Ela é mineira, mas mora em Porto Alegre há muitos anos. Atualmente, Priscila é Diretora de Comunicação Digital do Governo do Rio Grande do Sul.
Ao 'O Globo', Fernanda afirmou que estava "muito feliz". "Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida – o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês".
Veja também:
Leia também:

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
