A cantora Anitta aproveitou a estadia no Brasil para estar em contato com a fé. Recuperada de uma cirurgia de endometriose feita no fim de julho, a artista fez uma visita a um terreiro de Candomblé em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Nas imagens divulgadas pelo pai de santo da artista, Sergio Pina, Anitta aparece ao lado do irmão com roupas brancas e um turbante.
Leia também:
"Fim de um ciclo, início de outro. Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso!", escreveu o religioso.
A religião da Poderosa não é um segredo para seus fãs nem para quem conhece a artista. Em 2021, a funkeira precisou se defender de ataques após ser alvo de intolerância religiosa.
Na ocasião, internautas afirmavam que Anitta só teria feito sucesso por ser "carregada" e por causa da "macumba". A artista utilizou um áudio da humorista Katiuscia Canoro para rebater as declarações: "Bom dia sem filtro, muita gente falando merda, hein. Muita gente falando merda".
Em 2020, a artista foi alvo de uma fake news que dizia que ela teria raspado a cabeça para servir aos orixás. Na ocasião, sem citar o nome da funkeira, o jornalista Gabriel Perline afirmou que ela estava utilizando cada vez mais os cabelos artificias como uma forma de disfarçar.
Na época, a assessoria da artista divulgou uma nota desmentindo a informação.
"Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma 'Ekedi' em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!