A Record planeja dar uma nova chance para Rachel Sheherazade. A jornalista pode seguir na emissora do bispo Edir Macedo em 2025. A empresa vê a profissional como um bom nome no mercado e quer mantê-la no quadro de funcionários, um novo projeto para a grade está formulado pela produção da rival da TV Globo.
A ex-peoa de "A Fazenda 15" deve migrar do entretenimento para o jornalismo e pode surgir como âncora de um noticiário diário. As informações são do colunista Gabriel Perline, do portal Contigo.
Leia também:
Uma grande formulação nos produtos jornalísticos diários da emissora vão passar por reformulações. Um dos planos da Record é colocar Sheherazade como dupla de Mariana Godoy no "Fala Brasil".
Ainda segundo a publicação do colunista, uma segunda opção é manter a profissional no núcleo de entretenimento e colocá-la na apresentação da nova temporada do "Canta Comigo", que seria apresentado por Rodrigo Faro, caso ele tivesse aceitado a proposta de seguir na emissora.
A apresentadora ficará sem uma atração após o cancelamento do "Domingo Record". O programa não ganhará continuidade devido à baixa audiência e faturamento comercial. Rachel terá uma reunião com a direção da emissora nos próximos dias.
Tom Cavalcante pode assumir os domingos na Record
Para o próximo ano, a emissora convocou às pressas um novo substituto para o cargo: Tom Cavalcante. O humorista tem apresentado bons resultados à frente da atração "Acerte ou Caia", tanto em audiência como comercial, chamando a atenção da alta cúpula, que fez todos os ajustes com o veterano.
A princípio, a ideia proposta foi o resgate do título "Show do Tom", atração comandada entre 2004 e 2011. O formato seguiria na linha do humor, com um elenco de comediantes fixos e rotativos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!