A doceira Raquele foi a 13ª eliminada do BBB 24 e falou em entrevista com Ed Gama e Thaís Feroza, Bate Papo BBB, sobre os acontecimentos durante sua passagem pela casa. Em um dos momento de VAR, ela descobriu que Pitel mentiu para ela sobre o Poder do Falso.
A "trolagem" recebida por Pitel mexeu com a mente dos brothers na última semana e a sister chegou a contar que seu poderia seria vetar o o uso do Poder da Verdade de Raquele. Fora do BBB 24, Raquele reviu a cena e se chocou.
Leia também:
"Olha, que bicha descarada. Chocada. Colou total, eu acreditei Falso e verdadeiro. Tinha uma lógica, eu acreditei", brincou a doceira.
Porém, a ex-sister pontuou que o "poder" não influenciou em sua decisão de vertar a imunidade de Beatriz.
"Eu fiz pela minha cabeça. Fiz e faria de novo, mesmo eu estando aqui".
Raquele vetou imunidade de Beatriz por Giovanna
A decisão de vetar a sister Beatriz foi tomada de forma consciente, do que Raquele não se arrepende. A ex-sister afirmou que acreditava que seria alvo do Contragolpe de qualquer forma e brincou sobre o "preço" do poder.
"Não me arrependo. Sabe por quê? Porque eu passei semanas economizando para aquele poder. Custou 4,510 estalecas aquilo", afirmou ela.
A doceira pontuou ainda que o real motivo do voto foi a parceria com Giovanna o fato da vendedora ser um dos alvos de Beatriz.
"Eu jamais iria impor algo na Giovanna, pra ela indicar uma pessoa, mas eu sentia que ela queria indicar a Bia. Então, na hora que teve oportunidade de tirar a imunidade da Bia, sabendo o que elas duas tem, eu falei: 'Vou tirar'", afirmou.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!