Após denunciar o ex-marido, o empresário João Vitor dos Santos por agressão, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, como ficou conhecida nacionalmente, exibiu os hematomas do episódio de violência doméstica.
Em entrevista ao podcast 'Vê se Pod', Raquel detalhou a agressão, que teve o Boletim de Ocorrência registrado em uma Delegacia da Mulher, em São Paulo, há uma semana.
Leia também:
Segundo a ex-garota de programa, o ex-marido teria chegado bêbado em casa e a agrediu verbalmente. A agressão física teve início após a influenciadora pegar o celular do ex-parceiro e encontrar troca de mensagens com outras mulheres.
Raquel conta que a agressão aconteceu enquanto a filha estava no colo dela.
“A gente gritou muito um com o outro, eu dei uns tapas no braço dele, pedindo para ele ir embora de casa. Nisso, minha filha acordou chorando. Eu peguei ela no colo e continuei pedindo pra ele sair. Foi aí que ele me chutou, me deu muitos chutes. E eu só tive tempo de levantar os braços para me proteger. Ainda estou com algumas marcas, que estão demorando mais tempo para sair.”
Após ter sido denunciado, Xico Santos compartilhou um texto nas redes sociais falando sobre paternidade solo. O ex-marido de Raquel chamou a artista de mãe ausente, e afirmou que a influenciadora passava um dia com uma garrafa de vodka.
"Ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser 'mãe', Ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou! Quem precisa de ajuda sou eu."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!