Raquel Brito foi uma das muitas celebridades que se posicionaram acerca da fala racista de Ana Paula Minerato. Nesta terça-feira (26), a ex-peoa de "A Fazenda 16" criticou a ex-panicat e declarou que ela precisa pagar pelo crime que cometeu.
Ana Paula Minerato proferiu uma sequência de falas consideradas racistas contra a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca e atual namorada do ex-companheiro da ex-panicat, o rapper KT Gomez.
Leia também:
"Onde vamos parar com isso? Vai ficar por isso mesmo, uma coisa normal, eu fico procurando onde o mundo vai parar. Isso é um crime monstro, bárbaro", disse ela.
A influenciadora baiana destacou que estava acompanhando detalhes da polêmica de Minerato, mas que preferiu ver primeiro o posicionamento oficial dela antes de opinar.
"É uma situação triste. Eu estava acompanhando de ontem para hoje esse caso e vai ficar por isso mesmo. Quem se ofende mesmo é quem é preto. Vai ser mais um preto que sofreu racismo, a Justiça demora e a pessoa fica lá agredida", pontuou.
A irmã de Davi Brito ainda aconselhou: "Preto tem que ser ousado mesmo, incomodar. Muito deles [os racistas] queriam ter os traços africanos, a melanina, igual à gente não acha em lugar nenhum".
Ana Paula Minerato se pronuncia após áudio com falas racistas
A modelo Ana Paula Minerato apareceu chorando nesta terça-feira (26) após falas racistas viralizarem nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora, que foi demitida da Band e deposta do cargo de musa da Gaviões da Fiel após proferir ofensas racistas à cantora Ananda, quebrou o silêncio durante uma transmissão ao vivo.
"Oi gente, queria muito falar com vocês. Eu estou devendo isso. Estou muito mal, gente. Muito mal. Eu sei que o que resultou isso foi algo horrível. Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço", afirmou Ana Paula.
"Quero muito pedir desculpas para todo mundo, para a Ananda. Desculpa, de verdade, queria deixar registrado meu pedido de perdão", disse a ex-musa. Veja o vídeo abaixo:
Ela também acusou o ex-namorado, o rapper KT Gomez, de abuso psicológico. "Queria contar também contar para vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama", garantiu ela.
"Essa pessoa só falava para mim que queria três coisas comigo: que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que eu postasse ele nas minhas redes sociais. Escutei isso várias vezes. Essa pessoa ia e voltava da minha vida, fazia o maior inferno e pressão psicológica gigantesca", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!