O rapper americano Lil Dicky revelou que possui um micropênis (quando o órgão mede menos de 3 cm). Em entrevista ao podcast 'Call Her Daddy', o artista pontuou que tamanho do órgão genital ajuda em seu processo criativo, principalmente quando planeja uma apresentação ao vivo.
"Toda vez que precisam [a banda] de motivação para criar, eu mostro meu pau a eles. Há momentos que estamos criando para o show, e dois homens estão tocando teclado, e eu estou nu sentado lá", disse ele.
Leia também:
O também ator que sofreu por anos com insegurança, mas afirmou que vive um novo momento atualmente.
"Eu amo meu pênis como você ama um personagem imperfeito da Pixar. Não consigo me lembrar de uma época em que não estava [inseguro sobre meu pênis]. É como o primeiro pensamento central [que eu tenho], mas eu amo meu tênis como você ama um personagem imperfeito da Pixar", disse ele, que teve de passar por diversas cirurgias ao longo da vida.
O artista sofreu com uma hipospádia quando nasceu, uma malformação genética que ocorre nos meninos, tendo como principal característica a abertura anormal da uretra, em um local abaixo do pênis, ou em outros locais, como no escroto, ao invés do local natural: na ponta (extremidade da glande). Vale destacar que no Brasil, apenas 15 mil casos são registrados.
O cantor também destacou que perdeu a virgindade aos 19 anos e revelou que experiência foi mais bastante sensível: "Oh meu Deus, funciona, meu pau funciona, e foi um grande alívio nesse sentido".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!